C . O . N . T . A

foto-10

Me conta que não és um número

Me conta que não és um conto

Me conta que isso é profundo

Me conta que não és um sonho

Me conta não vai ser só uma

Me conta dois e dois são cinco

Me conta que é maior a soma

Me conta que é muito mais

 …

Me conta que assim é único

Me conta que não vai zerar

Me conta que perdeu a conta

Me conta que não vai contar

Me conta que é o infinito

Me conta que é p’rá somar

Me conta que não é p’rá menos

Me conta vai multiplicar

Me conta que é convergente

Me conta além da medida

Me conta que é na sequencia

Me conta que é circular

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10… conte

Me conta que foi dividido

Me conta que não vai faltar

Me conta que não teve resto

Me conta que pode sobrar

Me conta que estás a mil

Me conta que está tudo dez

Me conta não é meia boca

Me conta que vai ser total

 …

Me conta que somos um par

Me conta que é muito impar

Me conta dois somos a trinca

Me conta que vai acertar

Me conta que não tem limite

Me conta que é uma potencia

Me conta que é um produto

Me conta foi bom resultado

Me conta que é na medida

Me conta que não é demais

Me conta que é breve o tempo

Me conta não vai demorar…

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10… conte

joão diniz 2013

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

